Joice diz que Bolsonaro falou dias antes de ataque: “Se eu tomasse facada, ganhava a eleição”

Deputada Joice Hasselman afirma que “estranhou” o dia em que a facada aconteceu, em 6 de setembro de 2018, especialmente por Bolsonaro estar sem colete

Revelações macabras.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) gravou sexta-feira (02) em uma live para o historiador Vinícius de Carvalho e o advogado criminalista Marco Aurélio de Carvalho, bastidores macabros das eleições de 2.018.

Sentindo o crescimento do candidato Haddad que já ameaçava ser o próximo  presidente da República, Bolsonaro, teria dito a aliados: “Preciso tomar uma facada pra ganhar as eleições”.

Segundo a parlamentar, a conversa ocorreu entre 10 e 15 de agosto de 2.018, e em 06 de setembro Adélio Bispo deu uma facada em Bolsonaro.

Joice garante que há testemunhas do que disse Bolsonaro.De acordo com Joice, vários fatos estranhos ocorreram naquele dia.

1 – Houve uma estranha redução de policiais no entorno de Bolsonaro.

2- Naquele dia a célula de segurança de Brasília estava incompleta.

3 – Algumas pessoas que acompanhavam a comitiva do então candidato, foram dispensadas e ela mesma não o acompanhou.

4 – Bolsonaro estava nos ombros de alguém, fato que contraria todas medidas de segurança de um candidato à  Presidência da República.

5 – Joice afirma ser muito estranho a PF não descobrir quem mandou Adélio dar a facada, e mais estranho ainda: A Justiça ter considerado Adélio como uma pessoa com transtorno mental e inimputável.  Isto é, não capaz de entender seu crime e responder ler seus atos, apesar ter curso superior, concluiu.

Será?

Autor: politicadocerrado

Fábio Campos, morador do Recanto das Emas – DF. Graduado em Comunicação Social. Pós-graduado: Especialização em Gestão Estratégica de Políticas Públicas. Unicamp – São Paulo. Somamos ideias. Procuramos solução. Adoramos desafios.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.